segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Confiança

O Vermelhinho

Objetivo - lindão esse não !!




Como eu relatei antiormente meu objetivo era fotografar o lindão , deste a muito tempo eu havia observado ele em um selo do correio e então queria velo na natureza
num certo dia tava la eu procurando aves para fotografar e me deparei com a primeira foto que publiquei dele aqui até ali não conhecia esta ave mas ai que fui ver o tamaninho dela é muito pequeno este passarinho ... tentei por varias vezes chegar próximo mas eles sempre fugiam mas como disse em outro poste eles acham que sou morador de la também ja estão se acostumando comigo ... acho super interessante desde o faisão agora as outras aves também vem me ver ...
antes eu andava procurando arbustos em busca de alguma ave hoje espero em um local e eles vem me ver interessantisssimoo isso to falando sério gente como pode isso !!

bom louco não to pois ai esta os resultados tenho outras fotos deles também ...

em nossa vida também passamos por momentos assim ...
a principio tudo parece ser suspeito quantas vezes recebemos as pessoas com um pe para trás não é verdade ... mas a partir do momento que
sentimos seguros com eles aceitamos de coração aberto !!!

assim deve ser com estas aves também !!
acredito que elas ja estão acostumadas comigo !

pois vo la fico esperando dai chega a primeira e pia alto como dizendo
chega mais galera é o Nilton que tai ...hehehe
ai começa a chegar outras e outras aves ...

incrivel !!

bom como o faisão ja fez uma vez ..
so faltam elas virem comer na minha mão, acho que não demora muito mas tem agora a próxima ave que é mais arisca mas vou tentar me aproxima e se conseguir posto a foto dela novamente que é o martim pescador ...

esse é sempre solitário sempre esta la no mesmo galho mas sozinho !

enfim ...

acho que ja estou domesticado !!




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário