terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tudo tem seu tempo...

Jardim Japônes - Outono
Bordado
Quando eu era pequeno ficava brincando no chão observando minha mãe
ficar bordando eu via aquelas linhas todas embaraçadas e ficava imaginando o que será que ela estava fazendo ... então eu perguntava mãe o que você está fazendo ela me respondia estou bordando ... mas não entendia o porque tantas linhas sem sentido e todas misturadas e persistia na pergunta mãe o que você está fazendo ela me disse vai la fora brincar depois eu lhe mostro o que estou fazeno tudo bem !
Eu então sai para brincar fora passando algumas horas retorno e contiuava a perguntar mãe o que você esta fazendo pois continuava a olhar e não entendia nada ...
Derrepente minha mãe levanta e me diz olha filho está pronto foi quando pude observar um lindo desenho onde descobri que de onde eu olhava so via as linhas misturadas e não conseguia desifrar o que seria aquilo mas olhando o outro lado pude constatar um belo desenho !!
Então as vezes nossa vida parece estar tudo embaraçada sem sentido e ficamos sem entender o que esta acontecendo mas ...
Não se preocupe do Outro lado Deus esta bordando !!
................................................
Esta msg eu li a alguns anos atrás hoje escrevi da maneira que eu recordo !!
espero que gostem !
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário