sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aos meus queridos amigos

Borboleta da amizade
Venho dedicar esta bela imagem a todos meus amigos que fizeram e fazem parte da minha existência sei que tudo o que consegui em sabedoria foram graças a vocês que tiveram grande influência em meus aprendizados, amigos tantos que seria injusto citar nomes mas cada momento da minha vida foram preenchidos pela sincera compania de alguem especial, amigos distantes, amigos proximos não importa o importante mesmo é saber valorizar cada um de uma maneira especial , sei também que ainda devo aprender muito e assim espero corresponder a cada um de vocês !!!
Se você um dia dirigio uma palavra amiga a mim sinta-se uma pessoa especial pois guardo cada um de vocês aqui no peito , se não tive a oportunidade de lhes dizer pessoalmente isso digo-lhes agora !
Você é especial !!!

j

Um comentário:

  1. Oi
    Adorei o seu blog
    Amei as imagens
    Principalmente a borboleta!!!!!
    Parabéns
    Um abraço

    ResponderExcluir