terça-feira, 28 de outubro de 2008

Perfeição

Garça cinza
O que seria a perfeição ...
Muitas pessoas vivem em busca da perfeição ...
A humanidade sempre se espelhou em pessoas de sucesso ou pessoas que fizeram algo que marcasse desde um ciêntista, atleta enfim alguem ...
Mas o que será ser uma pessoa perfeita ...
Existem alguém na história que seja perfeito ...
As vezes quando faço algo sinto que ficou perfeito mas...
derrepende olha aquilo e vejo o quando poderia ter sido melhor...
Hoje estou cansado talvez ...
Todos os dias da nossa vida possui as memas 24 horas ...
Mas tem dias que parecer ser longos demais ...
Nunca fui uma pessoa perfeita mas sempre busquei melhorar
dia apos dia em todo minha existência tentei ser
bom assim minha falecida mãe me ensinou
a sempre estender a mão a alguém que necessita
e assim tenho feito em minhas caminhadas
pois assim sinto que ela vive dentro de mim...
Nossa hoje talvez esteja me desabafando um pouco ...
Mas so quem ja perdeu sabe a dor que nós sentimos
Zelar por alguém tão especial igual uma mãe ...
é tão importante quanto a própia vida ...
Muitas vezes vejo filhos que não respeitam seus pais
Que não dão valor a própia vida ...
Filhos deveriam ser a continuação ou seja ...
fazer que seus aprendizados sejam a continuação da
história dos páis ....
A mulher é um ser tão importânte
Mulheres devem sempre serem respeitadas...
afinal são elas que nos guiam nos primeiros anos da vida ...
são elas que trocam nossas fraudas e nos da carinho...
....................................
Mãe agradeço a você minha vida ...
Lembro de tanta coisa ....
Dos dias em que podemos conversar sozinhos...
do seu carinho ....
enfim ...
Você é meu anjo da guarda !!
te amo


l

Nenhum comentário:

Postar um comentário