segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Caminhos

Paissagem
Caminhos , qual seguir são tantos que as vezes nos encontramos perdidos, nossa vida sofre constantes mudanças e tudo isso quem decide somos nós mesmo... estes momentos são mágicos é quando uma simples palavra vai mudando nossa caminha é quando um simples não ou um sim vai los levando para um destino que nós mesmos escolhemos ...
Jamais podemos culpar o mundo pois nossas decisões refletem em nosso destino... muitas vezes achamos que o o não seja a melhor opção e outras o sim ... mas sempre quem toma a decisão somos nós mesmo ...
Hoje tive a oportunidade de fazer uma palestra para um grupo de professores e funcionários da secretaria da educação , eu como não tenho experiência nenhuma em palestras estava ansioso... pois o conteudo que tinha que ministrar era a vida do estrangeiro e as dificuldades que enfrentam no Japão ... fiz um slides no power point com várias imagens e fui falando sobre cada uma eu acho que deu tudo certo ... espero que o dia de hoje reflita na vida das crianças brasileiras que frequentam as escolas japonesas e as escolas brasileiras sei que tudo que faço é tão pouco mas espero que este pouco seja muito para alguem que esteja prescisando ...
falar para um grupo de pessoa quais não conheço sempre me deixa ansioso e preocupado mas tive exatamente 1:30 h para falar e utilizei todo o tempo ... acho que Deus me deu a função de poder fazer um pouco pelos queridos irmãos brasileiros minha vida tem sido uma verdadeira escola ....
Então hoje vou agradecer a ele !!
Deus continue me guiando, que eu seja sempre um servidor
que eu seja forte para continuar, mesmo que eu esteja cansado
que me ilumine a cada dúvida que surja
Que meus passos sejem sempre no caminho certo !
Obrigado por hoje e sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário