quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fazer nossa parte ...

Pequeno vermelhinho
Havia um incêndio na floresta e todos os animais fugiam para procurar um lugar seguro mas ali vivia um pequeno beija flor que fazia vários voos até o rio e levava uma gotinha para tentar apagar o incêndio que consumia a floresta ...
os outros animais assustados falavam
- Esse beija flor é louco ...
- Beija flor você acha que vai conseguir
apagar este incêndio com gotas d`agua ...
O beija flor responde ...
- Amigos sei que talvez nunca consiga apagar este incêndio com estas gotinhas
mas antes de me entregar quero lutar e fazer minha parte para salvar meu lar...
.......................................................................
Hoje participei de uma reunião na prefeitura, recebi uma pessoa da Associação Internacional de Toyota ... através da mídia e internet ele ficou sabendo dos vários trabalhos que nós estamos realizando em nossa cidade ...
Ontem antes de dormir fiquei pensando em como faria a apresentação a ele foi quando descidi ver o arquivo de fotos então resolvi montar um slides no power point, fui colocando fotos de cada evento ja realizado com a comunidade e onde nos da Acenb tinhamos participado...
Quando olhei para o relógio ja passava da meia noite e ainda faltava terminar resolvi dormir e acordei as 5 da manhã para terminar ..
através das imagens ia explicando como cada evento tinha sido realizado
ele ficou espantado pela quantidade de eventos e a maneira que as pessos colaboram com nossas atividades... Toyota - shi tem 8.000 brasileiros e ainda nãotem um grupo que faça algo diretamente para a comunidade ... então estão pensando e montar e queria uma base para a realização da associação brasileira daquele região ....
ele me perguntou qual o orçamento de anual de vocês
quanto é a mensalidade dos socios ..
eu simplesmente respondi zero ienes...
não temos registro de sócios temos um grupo que ajuda na organização
que doa seu tempo a comunidade....
assustando ele me perguntou mas como vocês conseguem
eu simplismente respondi ...
fazemos com amor ....


.........................................................................................

Mas eu disse fotos são de eventos agora existe o que não temos em registro
fotograficos ....

Reuniões na Prefeitura
Reuniões na Policia
Reuniões na Secretária da educação
Reuniões nas associações de bairro
Reuniões sobre a saúde da comunidade
Reuniões para melhorar o convivio da comunidade geral
Reuniões da associação internacional
Reuniões com outras associações brasileiras de Nagano
Reuniões com o orgão do governo da província de Nagano

enfim fora as atividades semanais que temos

locação de quadras
aulas de dança das crianças

enfim a Acenb é mais ou menos isso !

ele disse Parabéns vocês são um exemplo a ser seguido !

eu disse ...

Mesmo fazendo tudo isso tem gente que nos critica !!!

mas enfim fazemos para todos com muito carinho .....
Agradeço a todos os colaboradores que doam seus finais de semana e pró comunidade que nossos gesto possam de alguma maneira ajudar alguém que neste momento estaja precisando, fazemos para todos que estes gestos sejam o principio da melhoria a nossa comunidade que não haja paredes entre os povos que a compreenção seje sempre a melhor solução que o intercambio e trocas de cultura reflitam na melhoria de vida a todos da comunidade ...
Obrigado a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário